Av. da Saudade, 85 - Cândido Mota/SP

Cerimônia de inauguração em Santo Antônio reúne autoridades e cooperados

13/05/2024

Cerimônia de inauguração em Santo Antônio reúne autoridades e cooperados

  • MAIS PRÓXIMA

“Viemos para somar no desenvolvimento de Santo Antônio da Platina, diz.

A região norte do Paraná passa a ter mais uma Unidade de Negócios da Coopermota. No dia 10 de maio, cooperados, fornecedores, clientes e colaboradores da cooperativa se reuniram na cerimônia de inauguração de mais uma de suas lojas, a 26ª em atuação e a 5ª do Paraná. Pelo menos 200 pessoas estiveram no local, com a participação do prefeito, integrante do Ministério da Pesca e autoridades locais.

Na ocasião, o presidente da cooperativa, Branco Fadel, destacou que a Coopermota sempre preza em ter bons negócios e estar cada vez mais próximo dos nossos cooperados. “A gente espera que essa unidade aqui se torne pequena no futuro como decorrência do desempenho de todos aqui. Então, fica aqui muito obrigado a todos de Santo Antônio da Platina e região. Para nós é um grande orgulho inaugurar mais uma unidade aqui no Paraná”, enfatiza.

Da mesma forma, o gestor da Unidade, Juarez Reis, salientou a proposta de entregar soluções aos produtores, com solidez e segurança, de forma que ele tenha sucesso na sua produção. “Viemos para somar no desenvolvimento de Santo Antônio da Platina, diz.

A superintendente substituta do Ministério da Pesca, Tânia Mara Lira, que também esteve presente na cerimônia de inauguração, definiu a parceria do governo federal com a Coopermota como uma iniciativa que vinha sendo buscada no mercado o peixe há muito tempo. Ela se refere à união entre as instituições, diante da atuação da cooperativa no norte do Paraná, tendo o frigorífico de pescado da Coopermota instalado em Cornélio Procópio como o resultado desta cooperação entre as partes. “Ter essa parceria com a Coopermota, para nós, é muito gratificante. É uma cooperativa que está vindo aí no mercado com toda a força, com produtos de qualidade e só tende a crescer”, comenta.

Na inauguração, o superintendente Técnico Comercial da Coopermota, Sandro Amadeu, destacou que a cooperativa leva tudo aquilo que pode às comunidades onde tem atuação. “A gente leva informação, a gente leva tecnologia, a gente transforma isso tudo em conhecimento e agrega ao serviço que oferecemos através dos nossos consultores e da nossa equipe de profissionais. Nosso time busca ajudar os agricultores em suas produções e ajudar a comunidade a crescer”, explica.


Top