Av. da Saudade, 85 - Cândido Mota/SP

Coopermota inaugura nova loja em Maracaí, dia 17 de abril

12/04/2024

Coopermota inaugura nova loja em Maracaí, dia 17 de abril

  • Unidade de Maracaí

O espaço amplo está situado ao lado do silo da cooperativa, na entrada da cidade

Na próxima semana, dia 17, a Coopermota realiza a inauguração de sua nova loja, em Maracaí. A cerimônia deve contar com a participação de autoridades do município, nas dependências da própria loja, às 10h. Depois de atuar no município por cerca doze anos no centro da cidade, uma nova estrutura foi montada, desta vez na entrada de Maracaí, na Avenida Engenheiro Antônio Fernandes Daguano Sobrinho, nº 10, no Distrito Industrial. 
O novo prédio possui quase 900 metros quadrados, com maior espaço para acolher o cooperado e clientes em geral, de maneira adequada. Além do saguão de atendimento, o novo prédio possui depósito de mercadorias, baias de atendimento técnico, as quais são ocupadas pelos agrônomos da Coopermota, balcão com área de vendas, copa, banheiros, espaços para acomodar os clientes e amplo estacionamento.
O prédio a ser inaugurado foi construído pela cooperativa em terreno próprio, com instalações adequadas para oferecer a excelência nos serviços que desempenha. Ronaldo Silva, gestor da Unidade de Maracaí, explica que o novo prédio vem para trazer conforto aos colaboradores e cooperados e possibilitar uma melhor visualização dos itens disponibilizados pela cooperativa. 
Da mesma forma, o presidente da Coopermota, Edson Valmir Fadel, destaca que a construção do novo prédio, ao lado do silo da cooperativa, só foi possível devido à credibilidade que o município tem depositado à Coopermota. “Caminhamos e crescemos com o agricultor. Cada avanço que a cooperativa alcança é conquistado a partir do envolvimento do cooperado”, destaca. 
Em 2012, a Coopermota inaugurou a sua 9ª Unidade de Negócios, em Maracaí, na Av. José Bonifácio, 283, Centro, como anexo do Posto de Combustível da cooperativa. Já em 2016 iniciou suas atividades de armazenamento de grãos no terreno onde hoje também está situada a nova loja.


Top