Av. da Saudade, 85 - Cândido Mota/SP

Cãominhada Coopermota será neste sábado

15/02/2024

Cãominhada Coopermota será neste sábado

  • au au

Será neste sábado a Cãominhada Coopermota. A concentração dos animais terá início às 17h, na Praça da Matriz, em Cândido Mota. No local, os pets serão preparados para caminharem até a Praça dos Estudantes, percorrendo pouco mais de 900 metros de distância.

A iniciativa é vinculada à linha de nutrição animal da Coopermota para cães e gatos, a DuPet, e foi inicialmente preparada como primeiro evento da Coopershow, mas teve a sua realização adiada devido às chuvas registradas na data prevista. O objetivo é proporcionar momentos de descontração entre tutores e seus animais de estimação, destacando a importância de cuidados com estes bichinhos.

Além da caminhada dos pets, propriamente dita, na Praça dos Estudantes os animais também poderão participar de concursos e ganhar prêmios em quatro categorias distintas, com uma delas direcionadas aos gatinhos, com a disputa sendo realizada por meio de vídeo. Entre as disputas previstas está o “Cão mais parecido com o dono”; “Cão fantasiado”; “Meu vira-lata é um show” e “O vídeo fofo do meu gatinho”. Para todas as disputas é necessário fazer a inscrição prévia por internet ou nos postos de inscrição durante o evento. Todas as categorias receberão premiação com produtos da linha DuPet, além de mimos e produtos destinado aos cuidados com os bichinhos.

O evento também será local para a realização de adoção responsável de pets por meio de parceria firmada com a ONG SOS Pets.

Participe! Traga seu “aumigo” para este momento de diversão em família.

 

Inscrição para o Kit da Cãominhada

https://forms.gle/hERekBrtfNQhajjf6

 

Inscrição para os concursos

https://forms.gle/SQUVaovXd9ZaUqgK6


Top