Av. da Saudade, 85 - Cândido Mota/SP

Cooperados aprovam contas e elegem representantes

16/03/2023

Cooperados aprovam contas e elegem representantes

  • CONTAS APROVADAS
A diretoria comemora a participação dos sócios na Assembleia Geral Ordinária e agradece a todos
 
No último dia 10 de março, a Coopermota realizou a sua Assembleia Geral Ordinária (AGO), para a discussão e prestação de contas do exercício de 2022, autorizações de empréstimos e financiamentos, bem como da eleição dos conselhos fiscal e administrativo. Após a apreciação de todas as pautas, os cooperados ratificaram as iniciativas e elegeram seus representantes.
Conforme dados apresentados aos cooperados, os números positivos se mantiveram em todos os setores, com incremento que variou de quase 50% em relação ao ano anterior para alguns setores e de até 100% em outros.
Ao final da assembleia o superintendente comercial, Sandro Amadeu avaliou positivamente a participação do cooperado neste momento da Coopermota. “Concluímos mais uma assembleia geral, um momento especial para a cooperativa porque é o momento em que podemos nos dirigir diretamente aos associados. Foi uma noite de muita discussão, de muito conhecimento e informação. Fica para nós o sentimento de que a sociedade está cada vez mais presente na nossa cooperativa, mostrando que a cada dia mais está exigente, no sentido de buscar com a gente, os melhores serviços, trabalhos e ofertas, para fazermos os investimentos mais adequados para atender a necessidade de nossos produtores. Fica aqui o nosso muito obrigado a todos que estiveram conosco e puderam acompanhar o que a cooperativa fez em 2022 e o que ela pretende fazer nos próximos anos”, destaca.
Da mesma forma, o cooperado Valdir Martins, comemora os resultados da assembleia. “Este evento de hoje mostrou mais uma vez a importância da cooperativa para a nossa região. É importante para nós a cooperativa ocupar o espaço que ela ocupa hoje. Ela é parâmetro de preço e equilíbrio de mercado. Eu fiquei surpreso com o número de pessoas que participaram desta assembleia de hoje, com as pessoas interagindo com a nossa diretoria”, afirma.
Já o conselheiro fiscal, Edson Urbanetti, reeleito para o próximo mandato, explica que sua atuação e dos demais integrantes do conselho é de acompanhamento direto de tudo o que é feito na cooperativa. “Nos reunimos mensalmente e temos uma rotina de análise constante das contas e dos balanços que nos apresentam. Diante de tudo que estamos visualizando, posso dizer que hoje a cooperativa está totalmente estabilizada, centrada, no foco e direcionada em seu gerenciamento. Tem uma meta definida a seguir. Só temos que parabenizar os cooperados por acreditarem neste negócio que tem o bem-estar dos seus sócios como finalidade maior”, destaca.
Antes de serem iniciados os ritos oficiais da assembleia, duas homenagens marcaram o evento, com atenção à memória de Mário Martins, um dos últimos fundadores da Coopermota que estava vivo e faleceu no ano passado. A família recebeu a homenagem ao esforço e dedicação à formação da cooperativa e ao legado deixado em sua na história.
Da mesma forma, em março de 2023, o colaborador José Ignácio Dias, encerrou a sua trajetória na cooperativa e deixou muitas lembranças de sua atuação. Presente na assembleia, ele recebeu uma placa de homenagem por tudo o que fez pela solidez da cooperativa.
 
Conselhos eleitos
ADMINISTRATIVO
ALEXANDRE ANDRADE DA SILVA
ANTONIO DE OLIVEIRA ROCHA
EDSON VALMIR FADEL
HUGO HENRIQUE ANDREOTTI
ANTÔNIO SANCHES MARIN
OSCAR DE GÓES KNUPPEL NETO
RENAN GUSTAVO DRACHEMBERG
RODRIGO CAVANI CARDOSO
SEBASTIÃO LÚCIO BORGES
 
FISCAL
Titulares:
EDSON URBANETTI
PAULO ROBERTO MARANHO BERTÃO
PAULO AUGUSTO HESPANHOL
Suplentes:
GILBERTO FRANDSEN
VAGNER JOSÉ ZARDETTO
JOSERVAL ERIQUE INÁCIO

Top