Av. da Saudade, 85 - Cândido Mota/SP

Festas em Ribeirão e Ipaussu encerram calendário de comemorações juninas e julinas da Coopermota

11/07/2016

Festas em Ribeirão e Ipaussu encerram calendário de comemorações juninas e julinas da Coopermota

  • COMEMORAÇÕES
As festas juninas e julinas da Coopermota realizadas em Ribeirão do Sul, no dia 24 de junho, e em Ipaussu, na última sexta-feira, dia 08 de julho, encerraram o calendário de atividades realizadas para comemorar este período de celebrações populares. No total foram sete festas em diferentes unidades, algumas delas com perfil colaborativo. Em Ribeirão do Sul foram cerca de 150 e em Ipaussu, a participação chegou a 200 pessoas. Além destas duas últimas, também participaram das comemorações as unidades de Campos Novos Paulista, Ibirarema, Paraguaçu Paulista, Cândido Mota e Palmital.
O cardápio das festas deu destaque aos quitutes tradicionais das festas juninas com o quentão, o vinho quente e a pipoca em todas elas, tendo ainda variações conforme a realidade local, chegando a oferecer “vaca atolada”, como foi o caso de Ribeirão do Sul. 
Em todas as festas, o envolvimento dos colaboradores e os detalhes de criação na decoração dos ambientes foi o ponto positivo comum às comemorações. A direção da Coopermota agradece a todos e ressalta o sucesso destas iniciativas que tiveram sucesso devido à participação de todos. Os gerentes dos Pólos I e II, João Carlos Bernardo e Takashi Maeda, respectivamente, avaliaram positivamente todos os eventos juninos, tendo destaque aqueles que fizeram a festa pela primeira vez, como foi o caso de Campos Novos,Ribeirão do Sul e Paraguaçu Paulista. Segundo eles, os resultados obtidos se configuraram como uma surpresa muito boa, já que embora tenha sido o primeiro ano destas festas, a aceitação e a organização foi muito boa. Acrescentam que em todos os casos, a Coopermota cumpriu o objetivo de estreitar o relacionamento entre a Coopermota, seus sócio e clientes. Da mesma forma, os dois enfatizam o sucesso das festas já tradicionais de Cândido Mota e Palmital, que reuniram cerca de mil pessoas e cada uma delas.

Top